A informação não é boa para o Juventude. Um dos principais nomes da temporada não atua mais em 2024. O volante Caíque teve lesão de ligamento cruzado no joelho direito e está fora da temporada. Outra baixa do alviverde é o meio-campista Daniel Peixoto, que teve a mesma lesão confirmada, mas no joelho esquerdo. O tempo de recuperação dos atletas é de oito meses.
O volante Caíque sentiu desconforto diante do Criciúma no sábado (27), mas apresentou condições de atuar contra o Fluminense. Entretanto no fim do primeiro tempo desta quinta-feira (01), o atleta voltou a sentir desconforto e foi substituído no intervalo por Luis Oyama. O camisa 95 passou por exames médicos e teve a lesão confirmada. O jogador atuou em 34 partidas e foi um dos principais destaques do clube na temporada. Já Daniel Peixoto teve lesão confirmada no joelho esquerdo. O camisa 72 sentiu no treinamento e está fora da temporada. Ele atuou em duas partidas pelo Papo.
Nesta sexta-feira (02), o meio-campista Guilherme Castilho se despediu dos companheiros e está a caminho do Juárez. O atleta pertence ao Ceará e foi repassado pelo clube nordestino, que detém seus direitos, ao futebol mexicano. Com essa saída e as lesões, a direção do Juventude deve buscar reposições.