A papada estará presente na Arena. Após impasse, a torcida do Juventude esgotou os ingressos em menos de duas horas para a final do Campeonato Gaúcho. A direção alviverde solicita há alguns dias mais de quatro mil ingressos em Porto Alegre. Entretanto, a Brigada Militar autorizou apenas dois mil lugares no setor visitante da Arena.
A venda de ingressos online para a torcida jaconera iniciou nesta quarta-feira (03) pouco depois das 14h e durou até às 16h. O site apresentou instabilidade durante o período e alguns ingressos ficaram “perdidos” em compras que não foram executadas. O alviverde buscou trazer ingressos físicos para vender no estádio Alfredo Jaconi, mas não teve êxito.
O Juventude tenta diálogo com a Arena desde o começo da semana para ampliar a capacidade do setor visitante. Entretanto, recebeu ofício da Brigada Militar de Porto Alegre informando que seria possível receber apenas dois mil torcedores por garantia de segurança. A direção do Grêmio e membros da Federação Gaúcha de Futebol tentam negociar para aumentar o espaço alviverde, mas nos bastidores entende-se que é improvável que aconteça.