Após ter sido esfaqueada por dois alunos na Escola João de Zorzi e ter recebido atendimento hospitalar, a professora teve alta e já se recupera em casa. Ela divulgou uma nota direcionada aos seus alunos através do seu advogado, Leonel Ferreira. Seu estado de saúde é estável e recebe os cuidados de um enfermeiro a domicílio.
A reportagem da Rádio Caxias conversou com o advogado Leonel Ferreira. Ele destacou a recuperação da docente e que ela optou por preservar a sua identidade pois o foco agora é cuidar da sua recuperação, tanto física como mental.
Quanto ao caso, Ferreira afirmou que segue sob sigilo. Ele afirmou confiar plenamente na investigação da Polícia Civil.
Para Ferreira, em um segundo momento, a responsabilidade do município e de outros atores deve ser investigada, pois, segundo ele, essa agressão não é um caso isolado na realidade atual dos professores.
Confira a nota da professora
“Passei por um momento muito difícil, e agora estou em casa, e me recuperando.
Fiquem tranquilos quanto à minha saúde física, estou tomando todos os cuidados necessários para ter uma boa recuperação.
Por favor, não divulguem notícias sobre o caso, existem muitas informações falsas que saíram nos meios de comunicação.
Agradeço muito por todas as mensagens de apoio e carinho que estou recebendo, elas com certeza deixam meu coração mais feliz e me dão forças para não desistir.
Com carinho,
Profª T.”