A morte da segunda vítima da colisão entre um Fiat Punto e um caminhão Scania R 450, na ERS-122, em Caxias do Sul, ocorrida na tarde de segunda-feira (3), foi confirmada na manhã desta terça-feira (4). A mulher que era passageira do veículo de passeio, identificada como Maria Hilda Dutra Lorandi não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Pompéia. Além da mulher, motorista do automóvel identificado como Elizeu Lorandi, morreu a caminho do hospital ainda na tarde de segunda.
De acordo com as informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o Fiat Punto estava transitando pela rodovia no sentido do bairro Santa Fé em direção ao bairro Monte Bérico, quando na altura do km 78, o veículo tentou ingressar na via que dá acesso ao Parque de Eventos da Festa da Uva, desrespeitando a sinalização de parada obrigatória. O motorista não parou no sinal e acabou obstruindo a passagem do caminhão, que seguia na direção oposta.
O condutor do caminhão não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente na lateral do Fiat Punto. O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico do SAMU, a caminho do hospital. A passageira que estava no Fiat Punto foi socorrida e encaminhada com ferimentos para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.