No próximo domingo (13), ocorrem as provas para concurso público e processo seletivo multiprofissional da Prefeitura de Caxias do Sul, para os já inscritos. O local de realização será no Instituto de Educação Cristóvão de Mendoza. Com orientação para os participantes chegarem com antecedência, o início está marcado para às 14h30.
O secretário municipal de recursos humanos, Ronaldo Boniatti, lembra que as vagas do concurso são para auxiliares em infraestrutura e também para médicos em diversas especialidades.
Em relação ao processo seletivo de residência multiprofissional, as vagas são para profissionais recém formados nos cursos de educação física e administração.
Os candidatos devem consultar antecipadamente o local e sala da prova. No dia da realização da prova, devem levar documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, caneta preta de ponta grossa, e material transparente. O Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza fica na Avenida Júlio de Castilhos, nº 3.947, no Bairro Cinquentenário.