Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

BRASILEIRÃO 13/05/2020 | 22h45

Zagueiro do Juventude acredita em bons resultados na Série B


Zagueiro do Juventude acredita em bons resultados na Série B
Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

O principal foco do Juventude na temporada é a disputa da segunda divisão nacional. Porém, a competição ainda não tem data para começar pelo avanço da pandemia do coronavírus. Mesmo com os treinamentos suspensos e sem poder realizar as atividades no clube, os jogadores mantem a rotina como podem. 

O zagueiro Genilson utiliza equipamentos que o clube liberou para realizar treinos em casa e acompanha de perto o desenrolar da pandemia.

- Acho que as autoridades estão vendo as melhores condições para voltar. Decidiram que é inviavél retornar agora. Acredito que quanto antes é melhor, mas sabemos que temos que voltar com segurança para não prejudicar nossa saúde.

Na retomada das atividades no Alfredo Jaconi, o Alviverde contará com o técnico Pintado. O defensor ainda não trabalhou com o novo comandante, mas conhece a trajetória do treinador.

- Conheço o Pintado de nome pela minha passagem pelo Guarani. Ele tem muita influência e é bastante conhecido lá.

Genilson está no Juventude desde o começo da última temporada. O zagueiro acredita que a equipe pode brigar pelo acesso na Série B.

- Momento de uma oportunidade para fazer um bom campeonato e projetar o clube à Série A. Sabemos a dificuldade que tem. Acredito que com grupo que estiver e os jogadores que forem chegar podemos conquistar esse grande objetivo.

Em 2020, o defensor disputou 9 partidas com a camisa do clube. O Alviverde ainda não definiu a data para o recomeço dos treinos visando a sequência da temporada.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.