Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Alterações 04/05/2018 | 19h05

Winck sinaliza entradas de Gilson e Geninho na equipe titular

Winck sinaliza entradas de Gilson e Geninho na equipe titular
Foto: SER Caxias


Departamento de Esportes

Nos treinos da semana o técnico Winck sinalizou duas alterações no Caxias para enfrentar o Nova Iguaçu, neste domingo, no Centenário, pela Série D. Gilson e Geninho devem entrar na equipe, nos lugares de Eder e Igor Bosel. Winck trabalhou com Gilson ao lado de Marabá e colocou Rafael Gava mais centralizado, passando Diego Miranda para um lado e Nathan para outro. Wesley deve permanecer como centroavante. O ponto mais trabalhado durante a semana foi na saída de bola grená, que sofreu dificuldades no jogo diante do Mirassol. 

Se vencer, o Caxias praticamente tira o Nova Iguaçu da briga e encaminha a classificação, pois a equipe carioca ainda não pontuou e vem para Caxias em busca da primeira vitória. Se o grená perder ou empatar, se complica na competição, pois na sequência terá dois jogos fora de casa, diante do mesmo Nova Iguaçu e do Mirassol. O Caxias encerra a primeira faze em casa, contra o Inter de Lages. 

Um provável Caxias para domingo tem: Gledson, Geninho, Júnior Alves, Thiago Sales e Julinho; Marabá, Gilson, Gava, Diego Miranda, Nathan; Wesley. A arbitragem da partida fica por conta de Fabio Filipus, auxiliado por João Brischiliari e Daniel Carvalho, trio Parananense. 







Em breve
Nenhum jogo no momento.