Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Vai ou fica? 10/05/2018 | 18h05

Winck não fala sobre interesse do Criciúma e aumenta rumores sobre sua saída

Winck não fala sobre interesse do Criciúma e aumenta rumores sobre sua saída
Foto: Eduardo Costa / Rádio Caxias


Departamento de Esportes

A tarde foi bastante movimentada no Estádio Centenário. O último treino antes do jogo diante do Nova Iguaçu foi marcado pela entrevista coletiva do treinador Luiz Carlos Winck. A coletiva, marcada para às 14h40, atrasou cerca de 55 minutos. Winck ficou reunido com o Vice de Futebol Grená, José Caetano Setti durante esse tempo. Na entrevista, questionado sobre o interesse do Criciúma em seu trabalho, o treinador disse que não ia falar sobre o assunto e que estava totalmente focado no jogo contra o Nova Iguaçu. O silêncio sobre a possível proposta do Tigre aumentou ainda mais rumores sobre a saída ou não de Winck. Na imprensa Catarinense se comenta que o treinador estaria acertado com o Criciúma e que pode fazer sua estreia no jogo da próxima terça, contra o Juventude. Porém, até agora nada oficial. 

Conforme apurou a reportagem da Rádio Caxias, o Superintendente do Criciúma, Robson Izidro, confirmou o interesse por Winck, mas disse que a evolução das tratativas não dependeria do Tigre, mas sim do próprio treinador. No ano passado, Winck deixou o Criciúma após um desentendimento com o então Gerente Executivo Edson Gaúcho. Porém, Edson não está mais no time catarinense, o que abriria possibilidade de retorno de Winck, que salvou o Criciúma do rebaixamento no ano passado e ainda colocou a equipe na briga pelo acesso. 

O Caxias viaja na manhã desta sexta para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Nova Iguaçu, às 15h de sábado. Winck comandará a equipe nesse jogo, que pode ser o último sob o comando do Grená. 

 







Em breve
Nenhum jogo no momento.