Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

NÃO FICA 27/04/2020 | 13h39

Volante não terá o contrato renovado com o Juventude


Volante não terá o contrato renovado com o Juventude
Foto: Divulgação/E.C. Juventude

As indefinições permanecem em relação ao retorno do futebol no Brasil. Porém, os clubes utilizam o hiato sem partidas para reformular o elenco de jogadores. 

O Juventude, por exemplo, define a saída de alguns jogadores. Na última semana, o lateral John Lennon foi comunicado que não permanece no clube para a sequência da temporada. Outro que está de saída é o volante Rodrigo Ancheta. O meio-campista tem o contrato encerrando no final do mês e não deve ter o vínculo ampliado.

O atleta sofreu com uma lesão nos últimos jogos do Campeonato Gaúcho e não conseguiu ter uma sequência em 2020. Ancheta chegou ao Juventude no ano passado por empréstimo vindo do Grêmio, porém durante o estadual teve uma entorse nos ligamentos do tornozelo, o que gerou também um edema ósseo e fez com que o jogador perdesse a temporada. Ao todo, foram cinco jogos com a camisa do clube.

 

CARA NOVA 

Se tem meio-campista de saída, tem outro chegando. Tarta, de 27 anos, acertou com o Juventude e se apresenta assim que os treinamentos retornarem no estádio Alfredo Jaconi. O volante chega por empréstimo do Gama-DF até o fim da Série B.

 

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.