Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Homicídio 18/09/2021 | 07h12

Vítimas de duplo homicídio na Zona Norte de Caxias são identificadas


Vítimas de duplo homicídio na Zona Norte de Caxias são identificadas
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

Gabriel Rodrigues do Amaral, 26 anos, e Solange da Silva Pereira, 22, foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (17) no bairro Pôr do Sol, na Zona Norte de Caxias do Sul. O duplo homicídio ocorreu por volta de 19h, na Rua Venâncio Antônio Guaresi, quase esquina com a Rua José Jacob Pretto.

Conforme informações repassadas pelo delegado Arthur Reguse, o homem e a mulher foram atingidos por cinco ou seis tiros. Eles aguardavam um ônibus do transporte coletivo urbano, quando foram surpreendidos por criminosos armados, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

O casal tentou fugir, mas os bandidos alvejaram a dupla, que morreu em via pública. Solange foi atingida por ao menos quatro tiros. Gabriel foi atingido na região da cabeça. Um aparelho de telefone celular pertencente à mulher foi encontrado dentro de um bueiro nas proximidades, com um tiro. Ainda não se sabem as circunstâncias que motivaram o crime.

O Samu chegou cerca de uma hora e meia após o crime para atestar o óbito. A Brigada Militar (BM) isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP). Nenhum suspeito do crime foi preso. O casal não tinha nenhuma relação.

Com esse caso, Caxias do Sul chega a 76 mortes violentas em 2021. Seis assassinatos aconteceram somente no mês de setembro.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.