Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Crime 03/09/2019 | 15h26

Vítima de atropelamento denuncia tentativa de homicídio


Vítima de atropelamento denuncia tentativa de homicídio

Samir Tiago Penha, 38 anos, foi encontrado caído com ferimentos graves que o deixaram em estado de coma. O fato aconteceu na Rua José de Alencar, no bairro Bela Vista, aparentemente após ele ter sido vítima de atropelamento.

O fato ocorreu por volta de 01h30 do dia 26 de junho passado. Samir foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Pompéia. Ele apresentava lesões graves na cabeça, além de fraturas na perna esquerda, bacia e fêmur da perna direita.

Na época, o homem ficou em estado de coma por seis horas, e permaneceu internado no hospital por 45 dias. Ao final desse período, ele começou a lembrar o que havia ocorrido naquela madrugada. Samir referiu que havia sido atropelado por um homem identificado como apenas pelo nome de Jair, e que seria morador da Rua Vico Parolini Thompson.

A vítima denunciou à Polícia Civil que, alguns dias antes do fato, foi ameaçado pelo suspeito, que teria dito que iria lhe atropelar, quebrar suas pernas e matá-lo. Naquela madrugada, Jair estava conduzindo uma caminhonete, e após o atropelamento teria descido do carro e desferido pauladas na cabeça de Samir.

Segundo a irmã da vítima, agora Samir está internado na Clínica Paulo Guedes, por ter apresentado nos últimos tempos algumas alterações mentais. A ocorrência, registrada como tentativa de homicídio por atropelamento, vai ser encaminhada à Delegacia de Homicídios (DPHPP), para investigação.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.