Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Contato 21/07/2021 | 18h44

Visate anuncia novo número de WhatsApp para otimizar atendimentos a clientes


Visate anuncia novo número de WhatsApp para otimizar atendimentos a clientes
Foto: Divulgação/Internet

No intuito de otimizar o atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Visate, via WhatsApp, que atualmente representa 80% das demandas mensais registradas, a empresa de transporte coletivo de Caxias do Sul anunciou nesta terça-feira (20) a mudança do número coorporativo. Agora, a concessionária passa a atender pelo (54) 99650.0048.

Segundo a supervisora de Gestão do Cliente da Visate, Tula Fugali, a medida foi necessária ante a um impasse técnico, tendo em vista que o aplicativo não autorizou que a Visate mantivesse o número antigo ao migrar para a plataforma do Whatsapp Business. No entanto, ela explica que a medida foi necessária, a fim de otimizar o atendimento aos mais de 15 mil clientes que entram em contato pelo plataforma mensalmente. 

Desde a utilização da nova tecnologia, em 2015, a equipe de SAC da Visate viu a demanda aumentar no aplicativo em cerca de 80%. Atualmente, o serviço recebe pedidos de informação, elogios, críticas ou sugestões.

A  supervisora de Gestão do Cliente da Visate ainda complementa dizendo que a medida foi necessária para que a empresa pudesse se adaptar à nova realidade , com tecnologias cada vez mais na palma da mão. Tula diz ainda que, com a mudança de número e de canal (Whatsapp Business), será possível atender a mais pessoas ao mesmo tempo. 


Por enquanto, os usuários que entrarem em contato com o número antigo  da Visate, o  (54) 99605.3935, recebem uma mensagem automática com um link que direciona para o WhatsApp Business, a fim de dar continuidade do antendimento. 

No entanto, a medida é paliativa, e visa minimizar os transtornos causados, pois o número antigo será desabilitado posteriormente. Os clientes da Visate ainda podem ainda entrar em contato com a empresa no SAC 0800.0516133 (ligações de fixo) e/ou no (54) 3215.8000 (ligações de celular), entre 05h e 24h. 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.