Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Homicídio 05/07/2019 | 19h16

Vigilante é morto a tiros no bairro São José


Vigilante é morto a tiros no bairro São José
Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Manoel Severino Nascimento de Lima, 64 anos, foi executado a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (5) em Caxias do Sul. Ele, que era vigilante na empresa Treviso, prestava serviço na CPR Pneus, no bairro São José.

De acordo com testemunhas, Manoel estava na frente da CPR, localizada na Rua Fortunato Mosele, por volta de 17h10, conversando com um dos proprietários. Neste momento, um indivíduo que vestia calça preta e moletom branco passou pelo local. Ele identificou a vítima, virou-se e começou a atirar. Os policiais encontraram seis cápsulas de pistola 9mm no local.

Ao perceber a situação, o vigilante tentou correr, mas acabou sendo atingido no braço direito e no lado esquerdo do tórax. Ele tombou dentro da loja Portal das Rações, onde tentou se refugiar. Os tiros atingiram três veículos que estavam nas proximidades: um Corolla, uma Saveiro e um Prisma.

Este foi o 32° caso de homicídio do ano em Caxias do Sul, com 34 vítimas. Ao todo, 40 pessoas já foram mortas em crimes contra a vida na cidade neste ano.

Câmeras flagraram o momento em que Manoel foi executado. As imagens mostram, em dois ângulos, a chegada do assassino ao local, e como ele disparou contra a vítima.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.