Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Proposta avança 19/08/2019 | 16h57

Vice-governador aprova iniciativa e analisa implantação da Delegacia do Idoso em Caxias


Vice-governador aprova iniciativa e analisa implantação da Delegacia do Idoso em Caxias
Foto: Pedro Rosano

O presidente da Comissão do Idoso na Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Felipe Gremelmaier (MDB), se reuniu na última semana, em Porto Alegre, com o vice-governador e secretário estadual da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior. O encontro teve como objetivo reforçar junto ao Governo a necessidade de Caxias ter uma Delegacia Regional de Proteção ao Idoso.

Gremelmaier entregou ao vice-governador a lista de municípios, órgãos e entidades de Caxias do Sul que apoiam a iniciativa. O vereador comenta que a mobilização iniciou ainda em março, na capital gaúcha, quando já havia sido protocolado o documento solicitando a Delegacia do Idoso.

O emedebista avaliou o encontro como positivo, destacando a importância do contato com o Piratini. Ranolfo teria aprovado a iniciativa, embora tenha que analisar a viabilidade para que o projeto saia do papel. Esta foi a primeira comunicação direta com o vice-governador. A expectativa é de que outras reuniões aconteçam quando o processo for enviado para Caxias.

Ranolfo ficou de analisar a solicitação do vereador. Ainda não há data para a resposta.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.