Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Continuidade 22/02/2021 | 08h33

Vereador Rafael Bueno aposta na continuidade do trabalho nas frentes parlamentares da ampliação do HG e da ocupação da Maesa


Vereador Rafael Bueno aposta na continuidade do trabalho nas frentes parlamentares da ampliação do HG e da ocupação da Maesa
Foto: Daniel Corrêa/Divulgação

A decisão foi tomada pelos vereadores que compõem os dois grupos de trabalho em reunião na semana passada. Os requerimentos de instalação tinham sido propostos pelo próprio Rafael Bueno (PDT) e mais sete parlamentares. As frentes tinham funcionado na legislatura passada, também sob comando do pedetista. A vereadora Denise Pessôa (PT) será a secretária da Frente do HG, enquanto Lucas Caregnato (PT) fará o mesmo trabalho na Frente da Maesa.

Bueno se diz feliz com a escolha unânime dos colegas para presidir os grupos. Em relação à Maesa, o pedetista cita que algumas visitas e reuniões estão planejadas com autoridades competentes para debater o assunto.

Rafael Bueno ainda cita a intenção de uma parceria público-privada a ser aprovada pelo Governo do Estado com relação ao complexo localizado no bairro Exposição. O vereador cita ainda que os espaços da Maesa devem ser ocupados não só pela administração pública, mas também pela população.

Sobre o Hospital Geral, o vereador pontua que a Frente Parlamentar continuará buscando verbas para ampliação dos leitos da instituição.

Além da negociação de emendas parlamentares, a ampliação do HG é viabilizada por meio de uma campanha lançada em agosto de 2020. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no site todospelogeral.com.br.


Departamento de Jornalismo Rádio Caxias






Em breve
Nenhum jogo no momento.