Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Volta às aulas 02/05/2021 | 11h10

Venda de passagem estudantil é retomada em Caxias do Sul


Venda de passagem estudantil é retomada em Caxias do Sul
Foto: Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

Devido à alteração de bandeira preta para a vermelha em Caxias do Sul, que permite a volta às aulas presenciais no município, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) liberou aos estudantes a compra de passagens com 50% de desconto para o uso do transporte público da cidade.

O benefício estava suspenso desde o ano passado, quando as escolas foram fechadas com o surgimento da Covid-19. Segundo o secretário de Trânsito, Alfonso Willembring, para validar o recurso, os estudantes devem ir diretamente à Central de Relacionamentos com os Clientes (CRC) da Visate, localizada na Rua Bento Gonçalves, nº 2.019, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h15 às 18h15. No ato da validação, os estudantes devem apresentar um comprovante de matrícula atualizado.

Durante o período de suspensão do benefício, os estudantes podiam continuar utilizando o cartão estudantil, porém pagavam o valor da tarifa cheia de R$ 4,65. A Visate informa que os créditos serão gastos conforme o valor que foi pago quando adquirido. Ou seja, o que tiver no cartão, que foi comprado antes da liberação, poderá ser usado, mas descontando R$ 4,65, de acordo com a norma vigente no momento da aquisição.

 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.