Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Contribuição 05/09/2021 | 17h10

Venda de lanches arrecada recursos para Casa Anjos Voluntários


Venda de lanches arrecada recursos para Casa Anjos Voluntários
Foto: Divulgação

Com o objetivo de arrecadar recursos para a Casa Anjos Voluntários em Caxias do Sul, a 5ª edição do Mari Burguer será realizada no próximo sábado (11). O evento ocorre a partir das 12h, na própria entidade, localizada na Rua Benjamin Custódio de Oliveira, nº 152, bairro Charqueadas.

Em parceria com o bar La Birra, a ação prevê a venda de 400 hambúrgueres e um copo de chopp ou refrigerante. O custo do combo é de R$ 35, e para garantir o lanche, o pagamento pode ser feito previamente via Pix pela chave: (54) 99978-7044. Assim que efetuada a transferência, o nome da pessoa entra automaticamente na fila.

O público pode optar por retirar o combo em drive-thru ou comer no local. Segundo a presidente da Casa Anjos Voluntários, Isamar Ordovás Sartori, a quadra de esportes da entidade estará aberta com mesas e cadeiras, mas respeitará os protocolos sanitários.

"Tem esse espaço, uma quadra bem legal, e vai ter música tocando. A gente irá higienizar tudo e manter todo mundo à distância. Ao mesmo tempo, a gente pode ter [no local] mais ou menos umas 80 pessoas, porque o espaço é bem grande e as mesas são distanciadas, como manda o protocolo", explica.

A iniciativa foi criada por um grupo de amigos e leva o nome de Mari Burguer em referência ao sobrenome de um dos integrantes, Guilherme Mariani. A Casa Anjos Voluntários é um entidade sem fins lucrativos que desenvolve atividades para crianças e adolescentes em contraturno escolar.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.