Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Investigação 09/04/2021 | 20h02

Veículo de casal desaparecido é encontrado incendiado no interior de Caxias


Veículo de casal desaparecido é encontrado incendiado no interior de Caxias
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Caxias do Sul (Draco) de Caxias do Sul confirmou na tarde desta sexta-feira (09) que o veículo encontrado incendiado na quinta (08) é o Onix de placas IWD 7A34 pertencente a Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos. Ela e o namorado Adriano Camargo Leopoldo, 28, estão desaparecidos desde a segunda-feira (05).

De acordo com o delegado Luciano Riguês Pereira, responsável pela Draco, o carro estava em uma trilha na Estrada de Caravaggio da 6ª Légua, próximo à ponte do Rio Caí. A Perícia foi chamada e fez a identificação do automóvel. Ele ainda ressaltou que não há pistas sobre o paradeiro do casal, e que recursos como cães e helicópteros seguem sendo usados nas buscas.

Vanessa e Adriano desapareceram de uma propriedade na Comunidade São Paulo, no distrito de Santa Lúcia do Piaí. A BM foi chamada na segunda para verificar a ocorrência de um possível sequestro.

Conforme a polícia, o filho da mulher desaparecida, que também estava na casa e posteriormente foi até a residência do avô, que fica nas proximidades, contou que criminosos haviam entrado na moradia e sequestrado o casal. Ele ainda relatou que havia escutado tiros.

Quando os PMs chegaram no local, encontraram marcas de sangue na calçada em frente à casa e na entrada da garagem. O veículo Onix de Vanessa foi levado, e desde então o casal está desaparecido. As instituições de saúde de Caxias foram contatadas, mas não houve registro de entrada de nenhuma pessoa ferida.

O WhatsApp da Draco para denúncias e informações que possam auxiliar a investigação é o (54) 98432-9312. Há também o telefone 3224-7572.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.