Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Gestão 15/07/2019 | 22h40

União Caxiense de Estudantes define nova diretoria para a gestão 2019/2020


União Caxiense de Estudantes define nova diretoria para a gestão 2019/2020
Foto: Pixabay/ Divulgação

Na última sexta feira (12) a União Caxiense de Estudantes definiu a nova diretoria da entidade para a gestão 2019/2020. A Chapa 1 – Quem vem com tudo não cansa, única concorrente, foi a vencedora. Gabriel de Oliveira, estudante da Escola Assis Mariani é o presidente da diretoria. A eleição contou com números bastante satisfatórios. Foram 7.018 estudantes que participaram da eleição. Gabriel teve um total 6.814 votos. Desde a reabertura da UCES, em 2017, essa eleição foi a maior em números de votos da entidade.

Gabriel Oliveira tem 17 anos e se aproximou da UCES através da poesia, com um projeto do próprio órgão. Após alguns contatos e amizades, Gabriel adquiriu o interesse de lutar pela classe dos estudantes e, com isso, o jovem encabeçou a chapa vencedora. Um dos projetos de Gabriel visar a aproximação com o aluno e a presença nas escolas, algo que não aconteceu com muita frequência na gestão anterior. O jovem fala como foi o sentimento na hora que recebeu a notícia da vitória.

Para o final de semana, está prevista a cerimônia de posse da chapa de Gabriel. Após o ato, ainda no final de semana, ocorrerá uma reunião da nova diretoria para alinhar os interesse e começar os trabalhos.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.