Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

CHEGANDO? 06/01/2022 | 23h22

Troca de documentação, conversa adiantada e acerto verbal: saiba como estão as negociações do Juventude

Troca de documentação, conversa adiantada e acerto verbal: saiba como estão as negociações do Juventude
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



A temporada 2022 começa com a disputa do Campeonato Gaúcho para o Juventude, porém nos bastidores o trabalho está intenso desde o fim do Brasileirão. A direção trabalha para confirmar mais contratações para o começo da pré-temporada na próxima segunda-feira (10). Por enquanto, quatro reforços já foram confirmados: goleiro César, zagueiro Danilo Boza, meia Rodrigo Bassani e atacante Hélio Borges.

Três jogadores estão acertados e aguardam a troca de documentos para assinar com o Alviverde. O atacante Guilherme Parede, de 26 anos, que chega por empréstimo do Talleres, da Argentina, até o fim de 2022. Mesmo molde dos acordos com o centroavante Vitor Gabriel, de 21 anos, que pertence ao Flamengo; e do volante Rômulo, de 21 anos, que está ligado ao La Serena, do Chile. Os atletas assinam por empréstimo com opção de compra fixada.

O volante Darlan também está bem encaminhado com o Juventude. O meio-campista chega por empréstimo do Grêmio. Já o zagueiro Paulo Miranda, que também pertence ao Tricolor, tem conversas avançadas com o Verdão e pode ser confirmado até sábado (08).

A direção segue no mercado e avalia a lista de atletas que interessam ao clube. Mais contratações não estão descartadas para o começo da temporada. 

Departamento de Esportes

 

 







Em breve
Nenhum jogo no momento.