Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Criminalidade 18/06/2019 | 07h44

Trio é preso com drogas, armas e motocicleta roubada em Forqueta


Trio é preso com drogas, armas e motocicleta roubada em Forqueta

A Brigada Militar prendeu três indivíduos em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação de veículo. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (17).

A ação foi realizada na Rua Francisco Lobato, em Forqueta. Os PMs foram inicialmente conferir uma informação de que no local estava escondida, dentro de uma residência, uma motocicleta com placa PAB 1140, roubada no último sábado (15). Quando os PMs se aproximavam da residência, os três indivíduos, identificados como Roitman Djonathan Ferreira Rodrigues, de 29 anos, Paulo César Santos Vieira Júnior, 20, e Alexandro dos Santos Andrade, 20, correram para o interior da casa, tentando fugir.

No entanto, ao pularem uma cerca de arame farpado, os criminosos ficaram enrolados, e acabaram detidos a alguns metros da residência. Em revista pessoal foram localizados com Paulo César um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. Já com Roitman foi encontrada uma sacola branca com 34,86g de maconha e mais uma outra porção da droga com 3,19g; e com Alexandro foram achados os documentos e a chave da motocicleta, que estava em situação de roubo.

Os PMs ainda revistaram a casa, onde localizaram uma porção de 62,57g de maconha, dois celulares e a motocicleta, que estava escondida em um corredor ao lado da casa. o proprietário da moto foi chamado ao plantão e reconheceu Alexandro Andrade como sendo um dos autores do roubo. Entretanto, ele não apontou os outros dois como se tivesse envolvidos no caso.

O trio foi autuado em flagrante, e todos já possuíam antecedentes. Roitman Rodrigues por roubo, furto, ameaça, retratação e danos. Alexandro Andrade por homicídio tentado, consumado e danos; e Paulo César com registros por homicídio tentado e consumado e danos, no ano de 2017.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.