Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Prisão 10/07/2020 | 12h59

Trio é detido após roubo a estabelecimento comercial em Caxias


Trio é detido após roubo a estabelecimento comercial em Caxias
Brigada Militar/Divulgação

Na noite desta quinta-feira (09), por volta das 19h, dois homens foram presos e um menor de idade foi apreendido após efetuarem um assalto a mão armada. O fato aconteceu em um estabelecimento comercial no bairro Pioneiro, na Zona Norte de Caxias do Sul.

Munida de informações de que estaria ocorrendo um assalto em um mercado do bairro, policiais militares iniciaram buscas pelas redondezas. Eles avistaram três indivíduos correndo para dentro de uma residência, já no bairro Pôr do Sol.

O efetivo da Brigada Militar realizou a abordagem, e no interior da casa foram localizados diversos como maços de cigarros, produtos oriundos de roubo, além de uma certa quantia em dinheiro. Na moradia, dois indivíduos foram presos em flagrante.

Em um dos cômodos da casa, embaixo de uma cama, foi localizado um menor de 15 anos de idade, envolvido na ação. Ele foi encaminhado junto com a dupla para a Central de Polícia, onde foram identificados pela vítima.

Outro indivíduo estava no local, e após consulta ao sistema integrado de informações, ficou constatado que o mesmo era foragido do sistema prisional. Com ele foi localizado um revólver calibre 38.

Durante a ação foram apreendidos cerca de R$ 760 em dinheiro, 32 maços de cigarro, um revólver calibre 38 e seis munições intactas, além de três celulares. Após registro, o menor foi entregue a um responsável legal.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.