Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Detenção 22/10/2021 | 09h10

Três pessoas são detidas com drogas, armas e dinheiro na Parada Cristal em Caxias


Três pessoas são detidas com drogas, armas e dinheiro na Parada Cristal em Caxias
Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Três pessoas foram detidas na tarde desta quinta-feira (21) pela Brigada Militar (BM) por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 17h30 na rua Vitorino Bordin, nº 502, no bairro Parada Cristal em Caxias do Sul.

Conforme o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), as guarnições foram acionadas para averiguação de roubo a residência. Ao chegar no local, em contato com as vitimas, relataram que indivíduos usando máscaras, juntamente com uma mulher, entraram na residência e agrediram as vítimas por conta de uma dívida com o tráfico de drogas do dono da casa. Após as agressões, fugiram do local.

Diante das informações, as duas viaturas foram até a casa informada, que fica a meio quilômetro do local, avistaram a mulher e um homem na sacada da casa. Ao avistarem as guarnições, eles jogaram pela janela lateral esquerda da moradia uma lata e uma arma.

Nesse momento, os policiais entraram no pátio, as três pessoas que se encontravam na residência tentaram fugir, mas logo após, elas foram abordadas. As guarnições verificaram o que foi jogado pela janela: um revolver calibre .38 com uma munição intacta e na lata 26 porções de maconha.

Foram identificados um menor de 13 anos, uma mulher responsável pela residência e um homem, que jogou a droga e a arma pela janela.

Também foram apreendidos uma faca, uma balança de precisão, seis aparelhos de telefone celular e R$ 65,00 em dinheiro.

Vítimas e autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.