Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Premiação 12/06/2019 | 04h50

Três médicos vão ser agraciados com o Prêmio Virvi Ramos de Saúde


Três médicos vão ser agraciados com o Prêmio Virvi Ramos de Saúde
Foto: Divulgação/ Internet

O Prêmio, que visa homenagear, principalmente, profissionais que se dedicam à área da saúde, vai ser entregue a três médicos durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12), na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. Nesta edição, a honraria vai ser concedida ao oncologista André Borba Reiriz, ao cardiologista Marcelo Sabedotti e a obstetra Luciana Segat.

O presidente da Comissão de Saúde, Renato Oliveira (PCdoB), ressalta que houve uma análise ao currículo destes profissionais e, posteriormente, a decisão. Segundo ele, vai ser uma satisfação para o Legislativo fazer essa homenagem e, assim, reconhecer também a importância que o médico Virvi Ramos teve junto ao Município de Caxias.

André Borba Reiriz é diretor de ensino e coordenador Médico da Unidade de Oncologia do Hospital Geral (HG) e prestador de serviços do Centro Gaúcho do Câncer. Marcelo Sabedotti é cardiologista e professor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), além de intervencionista nos hospitais Unimed, Pompéia e Virvi Ramos. Luciana Segat é plantonista no HG, no serviço de obstetrícia e cirurgias ginecológicas, e integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sexualidade do Rio Grande do Sul (NepSex).


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.