Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Polícia 01/07/2022 | 08h22

Traficante é presa pelo Choque com mais de 300 pedras de crack no Mariani

Traficante é presa pelo Choque com mais de 300 pedras de crack no Mariani
Foto: 4º Batalhão de Choque/Divulgação


Departamento de Jornalismo

Uma mulher de 23 anos foi presa na noite desta quinta-feira (30) por tráfico de entorpecentes em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 18h15, na Rua Celino Nunes Barbosa, no bairro Mariani.

De acordo com o 4° Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq), durante ação de patrulhamento tático, em um conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes, a equipe do Choque abordou a traficante, que, ao visualizar a viatura, arremessou algo no chão. No momento em que foi dada a voz de abordagem, a mulher entrou no pátio da residência, tentando se desfazer de uma certa quantia de dinheiro guardada no sutiã.

Foram realizadas buscas no local, onde mulher relatou que tinha mais entorpecentes guardados, dessa vez, em recipientes de arroz e açúcar, que armazenavam pedras de crack.

Ao todo, foram apreendidas 328 pedras de crack e mais três porções maiores da mesma substância, quatro porções de maconha e cocaína. Foram também localizados R$ 553,00 em dinheiro e quatro celulares.

A mulher integrante de facção criminosa e com antecedentes por tráfico e furto qualificado foi conduzida para a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA), juntamente com o material, para registro do flagrante.







Em breve
Nenhum jogo no momento.