Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Criminalidade 01/09/2019 | 22h01

Tiroteio no Parque Oásis termina com um morto e um ferido


Tiroteio no Parque Oásis termina com um morto e um ferido
Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Um tiroteio no loteamento Morada dos Alpes, na região do bairro Parque Oásis, em Caxias do Sul, provocou o ferimento em uma pessoa e a morte de outra. O fato aconteceu por volta de 20h30 deste domingo (1).

As primeiras informações sobre o caso dão conta que houve um confronto entre dois homens em um prédio na Rua Ignez Boff Masotti, próximo à lagoa do Parque Oásis. Não se sabe que motivo levou ao tiroteio. Moradores das proximidades relataram que houve grande quantidade de disparos.

Os dois homens resultaram feridos na ação. Um deles, identificado como Elias Lima de Souza, 43 anos, foi levado para o Hospital Geral, mas morreu durante o atendimento. Ele foi levado até o HG por um veículo Gol de cor branca e placas clonadas IUJ 8976, que deixou o local logo depois. Este veículo estava em ocorrência de furto

O outro ferido, identificado como Nilton Alberto Fagundes da Rosa, 27, foi levado para a UPA Zona Norte por familiares. Ele segue internado, em estado grave. Nilton era morador do prédio onde aconteceu o crime.

Os dois envolvidos já tinham antecedentes criminais. Este foi o 45º caso de homicídio de 2019 em Caxias do Sul, com 47 vítimas. O total de mortes em crimes contra a vida na cidade está em 58.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.