Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Polícia 27/09/2021 | 19h05

Terceiro morto em confronto com a polícia em Garibaldi é identificado

Terceiro morto em confronto com a polícia em Garibaldi é identificado
Foto: Reprodução


Departamento de Jornalismo

O terceiro envolvido que morreu em confronto com o 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar, em Garibaldi, foi identificado como Jonathan Felipe Telles Moreira, 29 anos. Os outros dois foram identificados como Caue Macedo Batista, 17, e Luciano de Assis Pereira, 48. O caso ocorreu na manhã de sábado (25) no km 102 da RSC-453, próximo ao trevo da Telasul, que fica no entroncamento com a BR-470.

O setor de inteligência do 4º Batalhão de Choque havia recebido informações na sexta sobre (24) sobre um roubo que seria realizado na casa de um empresário,  proprietário de um estabelecimento comercial de Carlos Barbosa. Na manhã de sábado, a polícia fez vigília e avistou um Palio, com placas de Caxias do Sul, perto da residência.

Conforme a polícia, o trio estava no interior do veículo, sendo que um dos integrantes do grupo filmava a casa. Os policiais tentaram efetuar a abordagem, mas os criminosos não obedeceram a ordem de parada e fugiram. Após o trevo, em direção a Farroupilha, eles pararam o veículo e desceram com as armas de fogo em punho e atiraram contra os policiais. Eles também tentaram fugir para o mato.

Na tentativa de defesa, os policiais passaram a atirar. Os três morreram no local.  Com eles, no interior do veículo estava  um revólver, cal. 38; um revólver, .32; um simulacro de pistola. O carro não estava em situação de furto ou roubo.







Em breve
Nenhum jogo no momento.