Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Despedida 23/04/2021 | 11h52

Técnico Rafael Lacerda confirma saída do Caxias ao final do Gauchão


Técnico Rafael Lacerda confirma saída do Caxias ao final do Gauchão
Foto: Vitor Soccol/Divulgação SER Caxias

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (23), o técnico Rafael Lacerda afirmou que o ciclo dele no Caxias está se encerrando. O treinador disse que se reuniu na quinta (22) com o presidente Paulo César para debater o futuro, e que a passagem dele pelo Estádio Centenário vai ser encerrada ao fim do Gauchão.

Independente do resultado no estadual, o treinador confirmou em seu pronunciamento de aproximadamente 11 minutos que está de saída do Grená. A decisão foi de Rafael Lacerda, que garantiu estar motivado para encerrar seu trabalho no Caxias. O treinador pediu desculpas aos torcedores, agradeceu a direção pelo período no clube e rechaçou qualquer possibilidade de já estar acertado com outro time.

O técnico chegou ao clube em 2019 como auxiliar da comissão permanente e após a Série D assumiu a equipe na Copa Seu Verardi. Foi efetivado e comandou o Caxias no Gauchão da temporada seguinte onde conquistou a Taça Ewaldo Poeta (1º turno), mas perdeu a final do estadual para o Grêmio.

A informação foi surpreendente visto que a equipe decide vaga para a semifinal do Campeonato Gaúcho amanhã (24), diante do Pelotas. A delegação grená inicia deslocamento para a zona sul no começo da tarde desta sexta. O Caxias está em 4º lugar na competição com 16 pontos e depende apenas de si para avançar de fase.

Departamento de Esportes


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.