Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

PROJEÇÕES 16/07/2020 | 19h51

Técnico Pintado testa possibilidades de time titular para o Juventude


Técnico Pintado testa possibilidades de time titular para o Juventude
Foto: Bruno Mucke/Rádio Caxias

O Juventude está realizando treinos táticos visando a retomada do Campeonato Gaúcho. Nos últimos dias, o técnico Pintado apresentou suas características para o elenco por vídeos e treinamentos. O time ainda é uma incógnita para o clássico Ca-Ju da próxima quinta-feira (23), às 11h, no Alfredo Jaconi, mas o treinador já observa algumas alternativas. 

Durante a semana, Pintado testou a equipe com a entrada de alguns reforços entre os 11 iniciais. Uma das possibilidades trabalhadas pelo técnico foi com Marcelo Carné; Wellington Silva/Igor, Genilson, Augusto e Eltinho; Gabriel Bispo, Tarta, Gustavo Bochecha e Renato Cajá; Breno e Rafael Silva.

Na lateral-direita, Wellington Silva começou como principal alternativa, mas Igor foi observado e agradou o treinador. Samuel Santos também seria uma possibilidade, porém sentiu um desconforto muscular. No meio de campo, João Paulo será desfalque. O volante cumprirá suspensão diante do Caxias. 

O atacante Jonatas Belusso sentiu desconforto e também pode ficar de fora do clássico. Nesta quinta-feira (16), realizou exames médicos e aguarda o resultado. O meia Carlos Eduardo apresentou um cansaço muscular, mas não preocupa o DM.

O Juventude trabalha com precaução para não forçar a entrada precipitada de atletas na equipe titular e correr o risco de ter lesões que possam prejudicar na sequência de 2020. O técnico Pintado gosta do esquema 4-3-1-2, mas ainda não definiu se irá com essa formação para o Ca-Ju. Segundo o treinador, é complicado a implementação desse sistema pelo pouco tempo de treinamento e não pretende mudar tudo para não causar confusão nos atletas. 

Departamento de Esportes









Em breve
Nenhum jogo no momento.