Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

NOVA ERA 14/07/2020 | 23h12

Técnico Pintado comanda primeiro treino com o elenco de jogadores do Juventude


Técnico Pintado comanda primeiro treino com o elenco de jogadores do Juventude
Foto: Bruno Mucke/Rádio Caxias

Após 4 meses, o Juventude voltou a realizar treinamento coletivo no Alfredo Jaconi. Nesta terça-feira (14), o técnico Pintado comandou seu primeiro treino com o grupo de atletas do Alviverde. 

A imprensa pode acompanhar 30 minutos da atividade. Cada pessoa que entrava no estádio tinha sua temperatura medida e precisava higienizar as mãos com álcool em gel, além de seguir um protocolo rígido de segurança. Ao todo, 27 jogadores participaram do treinamento, incluindo Dalberto que está em fase final de recuperação de lesão. As novidades ficaram por conta dos recém-contratados: Augusto, Wellington Silva, Gabriel Bispo, Tarta, Gustavo Bochecha, Gabriel Terra e Rafael Silva.

O meia Carlos Eduardo sentiu um desconforto muscular e foi desfalque no treino, mas deve retornar as atividades nos próximos dias. Já o atacante Jonatas Belusso e o volante Moisés fizeram trabalhos na fisioterapia do clube. 

Atletas como Edcarlos, Fabio Matos, Breno, Clayton e Caique Valdívia fizeram parte do grupo que realizou treinamentos físicos específicos e devem participar das atividades coletivas durante a semana, enquanto outra parte do elenco fará trabalhos individualizados. 

 

REFORMAS

O Juventude aproveitou o período sem partidas para realizar melhorias no Alfredo Jaconi. O gramado e as arquibancadas passaram por reparos. Reformas estão sendo feitas também na área administrativa do clube. As melhorias são realizadas com a colaboração de parceiros e do torcedor, que ajuda ao adquirir a edição especial da camisa comemorativa aos 45 anos do estádio.

Departamento de Esportes









Em breve
Nenhum jogo no momento.