Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Surpresa 25/06/2019 | 15h22

Técnico Pingo deixa o Caxias


Técnico Pingo deixa o Caxias
Foto: Vitor Soccol/SER Caxias

Atualizado às 16h40.

Fontes ligadas à direção da SER Caxias confirmaram no início da tarde desta terça-feira (25) que o técnico Pingo está fora do clube. Uma entrevista foi convocada para 18h, para noticiar o fato oficialmente e expor os motivos da saída.

De saída do Centenário, Pingo conversou informalmente com a reportagem da Rádio Caxias. Ele confirmou que foi demitido, e que não está saindo devido a alguma proposta ou outra questão. Ele apenas disse que recebeu da direção a informação de que estava fora do clube, e não deu mais detalhes. Apenas citou que a linha de trabalho dele e da diretoria não era mais a mesma. Junto com o técnico saíram o auxiliar João Bandoch e o preparador físico George Castilhos.

Informações de bastidores dão conta de que houve uma discordância entre ele e o Departamento de Futebol. O motivo seria uma divergência sobre o tratamento a ser dado a alguns jogadores que se envolveram em uma briga em um treinamento em Santa Cruz do Sul. Entre os atletas estariam Ruan e Raphael Soares.

O Caxias está na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, e já no próximo domingo (30) enfrenta o Cianorte, pela rodada de ida. O trabalho de campo para este confronto se iniciou nesta terça, comandado pelos membros da comissão técnica permanente: Humberto Flores, Rafael Lacerda e Jeferson Ribeiro.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.