Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Alterações 17/09/2021 | 22h54

Técnico Marquinhos Santos prepara mudanças no time titular do Juventude


Técnico Marquinhos Santos prepara mudanças no time titular do Juventude
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

O alviverde finalizou a preparação nesta sexta-feira (17), no Alfredo Jaconi, para enfrentar o Athletico, às 18h45, na Arena da Baixada, pela 21ª rodada da série A. Delegação viajou para o Paraná após o almoço.

Para essa partida, o técnico Marquinhos Santos vai promover a entrada de Douglas na meta alviverde. Na lateral direita, Michel pode voltar à titularidade da equipe no lugar de Paulo Henrique.

O Ju não vai poder contar com o lateral esquerdo William Matheus e o atacante Sorriso, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral esquerda, Forster será o titular.

O alviverde não poderá contar com o meia Wagner, que teve constatada uma lesão muscular de grau 2 na região posterior da coxa direita e ficará afastado dos gramados por, aproximadamente, um mês. Com isso, Chico e Capixaba brigam pela titularidade.

O coreano atuou durante a semana como titular. Já o atacante Capixaba retorna à equipe após cumprir suspensão e pode ser uma opção caso o técnico Marquinhos mude o esquema tático do time.

O provável time do Ju tem: Douglas, Michel, Quinteiro, Vitor Mendes e Forster; Jadson, Dawan (Matheus Jesus), Castilho e Chico; Paulinho Boia e Ricardo Bueno.

Wescley foi a novidade da delegação, já que ele está voltando de lesão e começa no banco de reservas. E quem foi poupado da viagem foi o atacante Nico Castillo, pois sentiu um desconforto no tendão. Em virtude do gramado sintético do Athletico, ele foi preservado.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.