Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

CURTA PASSAGEM 16/05/2022 | 01h35

Técnico Luan Carlos recebe proposta do Brusque e acerta saída do Caxias

Técnico Luan Carlos recebe proposta do Brusque e acerta saída do Caxias
Foto: Vitor Soccol/SER Caxias



Apenas 41 dias. Esse foi o tempo de Luan Carlos no comando do Caxias. Neste domingo (15), o técnico recebeu proposta oficial do Brusque e comunicou a direção grená sobre sua saída. 

Após a demissão de Waguinho Dias, o clube catarinense procurou Luan Carlos. O acerto foi rápido e o anúncio oficial será feito nesta segunda-feira (16). O treinador comandou o Caxias na derrota para o Cascavel por 2 a 0 no sábado (14). A passagem do jovem técnico foi curta no Estádio Centenário. No total, apenas cinco jogos com duas vitórias, duas derrotas e um empate. 

Na apresentação oficial de Luan Carlos, no dia 04 de abril, o presidente Paulo César Santos afirmou que não havia necessidade de multa contratual pois acreditava na palavra e no trabalho de Luan Carlos no Caxias. Detalhes da saída do agora ex-treinador do Caxias serão divulgados nas próximas horas. Além do técnico, seu auxiliar Kinho Forgiarini também deixa o clube. 

Luan Carlos foi contratado pelo Caxias no começo do mês passado. O grená esperou algumas semanas para contar com o técnico, que estava disputando a final do Campeonato Catarinense com o Camboriú. Sua saída tem relação com proposta financeira maior, visibilidade de estar na Série B do Brasileirão e retornar para o Brusque, onde já foi auxiliar anteriormente. 

A direção do Caxias se reúne para acertar a contratação de um novo técnico. Antes do acerto com Luan Carlos, nomes como Paulo Baier e Thiago Carvalho foram analisados pela diretoria. O próximo compromisso da equipe na Série D é diante do Marcílio Dias, no fim de semana.

Departamento de Esportes







Em breve
Nenhum jogo no momento.