Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

CA-JU 285 04/04/2021 | 20h04

Técnico do Juventude confirma preservação de titulares no clássico Ca-Ju


Técnico do Juventude confirma preservação de titulares no clássico Ca-Ju
Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

Na tarde deste domingo (04), o Juventude realizou seu último treino antes de encarar o Caxias. A atividade foi realizada no CT do clube e com portões fechados. O técnico Marquinhos Santos confirmou que vai preservar jogadores para o clássico desta rodada.

A justificativa alviverde é a sequência de jogos e a partida decisiva diante do Vila Nova-GO pela Copa do Brasil. A decisão foi tomada pela comissão técnica e direção. O treinador não conta com Paulo Henrique, que está suspenso, mas tem o retorno do lateral-esquerdo Eltinho. Na direita, Samuel Santos é o mais cotado para começar a partida, mas desde que se recuperou de lesão no joelho ainda não entrou em campo. Elton é outra possibilidade para a posição.

Jogadores como Rafael Forster, Gustavo Bochecha, Matheuzinho, Júnior Todinho e Rafael Grampola podem aparecer entre os titulares. Após a partida diante do Aimoré na quinta-feira (01), Marquinhos Santos confirmou que poderia promover até sete mudanças no time. 

Provável equipe para encarar o Caxias nesta segunda-feira, às 20h, no Centenário: Marcelo Carné; Samuel Santos, Vitor Mendes, Rafael Forster e Eltinho; João Paulo (Gustavo Bochecha), Elton e Matheuzinho; Capixaba, Marcos Vinicios (Júnior Todinho) e Rafael Grampola.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.