Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança 29/01/2021 | 11h48

Suspeito por roubos de veículos é preso pela Polícia Civil em Caxias


Suspeito por roubos de veículos é preso pela Polícia Civil em Caxias

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) Caxias do Sul, sob coordenação do delegado titular Luciano Righês Pereira efetuou o cumprimento de mandado de prisão temporária, de um homem de 20 anos, no bairro Fátima, em razão de participação em dois roubos de veículos de motoristas de aplicativos.

Segundo a Draco, nos casos investigados, ocorridos nos dias 10 e 13 de janeiro deste ano, todos no bairro Pioneiro, foi utilizado o mesmo “modus operandi”. Na abordagem, dois criminosos, utilizando armas de fogo, faziam a rendição das vítimas e subtraíram os veículos e pertences pessoais. Em todos os casos, os motoristas de aplicativos foram deixados em locais afastados da cidade, para impedir qualquer comunicação imediata aos órgãos policiais.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário, sendo que a investigação prossegue na identificação do comparsa e demais envolvidos. 


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.