Rádio Caxias

Notícias



ESTADO

Violência contra a mulher 03/12/2019 | 22h34

Suspeito de feminicídio de caxiense em Arroio do Sal é preso em Torres


Suspeito de feminicídio de caxiense em Arroio do Sal é preso em Torres

A Delegacia de Polícia de Arroio do Sal confirmou na tarde desta terça-feira (03) a prisão do responsável pela morte da caxiense Ingrid Priscila Almeida Marques, 24 anos. Ela foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada de sábado (30). O fato aconteceu no interior de uma residência localizada na Rua Guilherme Fernandes Oliveira, na praia de Figueirinha, município de Arroio do Sal, na Região do Litoral Norte.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado de ser o responsável pelo crime se apresentou na Delegacia de Torres nesta terça, e lá recebeu voz de prisão. Ele é ex-marido da vítima.

O desentendimento entre o casal teria iniciado na última quarta-feira (27), quando houve uma discussão e a vítima já teria sido agredida pelo homem. Ela deixou a residência e retornou a Caxias do Sul, onde procurou atendimento na UPA da Zona Norte.

Na noite de sexta (29), acompanhada de familiares e amigos, ela foi até a praia para buscar seus pertences. Por volta de 01h30 do sábado o casal teve outra discussão, e neste momento o autor ofendeu Ingrid e encostou o revólver contra a cabeça dela, fazendo o disparo fatal.

A Brigada Militar foi acionada, mas não conseguiu prender o assassino, que fugiu logo após atirar. O casal tinha um filho, que está sob os cuidados de familiares de Ingrid.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.