Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Base 29/06/2019 | 18h09

Sub-17 vence pelo Campeonato Gaúcho


Sub-17 vence pelo Campeonato Gaúcho
Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Juventude enfrentou o Caxias fora de casa e venceu por 3x0. A equipe comandada pelo técnico Guilherme Bedin dominou a partida e garantiu a boa vitória pelo Estadual. O jogo ocorreu na tarde deste sábado (29/06), no campo do Enxutão. Com os três pontos, o Verdão encerra a primeira fase em segundo lugar, com 19 pontos em oito partidas.

O jogo                                              

Nos dez primeiros minutos de jogo as equipes se estudaram bastante e poucas situações de gol foram criadas. Com mais posse de bola, foi o Juventude que chegou primeiro. Aos onze, Sagui arriscou de longe e no rebote Beza quase abriu o placar. Aos 13, Nicolas cruzou na medida e Rafinha acertou bonito chute de primeira, mas Wesley apareceu para defender. Aos 18, Beza recebeu na frente e chutou forte. O goleiro adversário apareceu para fazer a defesa mais uma vez. O Caxias chegou com perigo em cobrança de falta aos 40, mas Arthur fez grande defesa.

Se na primeira etapa o Verdão pressionou e a bola não quis entrar, no segundo tempo não faltou efetividade. Aos 12, Yago driblou o marcador e soltou a bomba, no ângulo. 1x0. Com algumas substituições, a equipe Alviverde ficou ainda mais ofensiva. Aos 31, Mindinho driblou dois marcadores e chutou forte, mas a bola subiu demais. Aos 36, o Verdão ampliou. Mindinho foi até a linha de fundo e cruzou. Rafinha de primeira acertou um lindo chute. 2x0. Mesmo com a vantagem, o Juventude seguiu em cima. No último lance, Deivid cobrou falta com perigo, obrigando o goleiro a dar rebote. Bem posicionado, Pará só empurrou para o gol. Vitória por 3x0 no clássico Ca-Ju.

Em breve, a Federação Gaúcha deve divulgar a tabela detalhada da segunda fase do Estadual sub-17.


Assessoria E.C Juventude






Em breve
Nenhum jogo no momento.