Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Ponta 01/07/2019 | 21h58

Sem sustos, Juventude vence Luverdense e retoma liderança na C


Sem sustos, Juventude vence Luverdense e retoma liderança na C
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

O Juventude voltou a jogar bem e, sem sustos, derrotou o Luverdense na noite desta segunda (01) pelo placar de 2x0 no Jaconi retomando a liderança do campeonato. Rafael Bastos e Dalberto marcaram os gols do alviverde na noite gelada em Caxias do Sul. O próximo compromisso do Juventude é contra o Remo, no sábado, no Pará. 

O jogo 

O Juventude começou dominante e sem dar chance ao adversário. Logo aos nove minutos, uma pintura no Jaconi. Dalberto deu um passe açucarado para Rafael Bastos que não desperdiçou e, com um toque sutil por cima do goleiro, marcou um golaço, abrindo o placar: 1x0. Após o gol, o alviverde continuou dominando o jogo e teve oportunidades para ampliar o placar. Aos 22, João Paulo, em cobrança de escanteio, quase marcou um gol olímpico. O Luverdense não criou nenhuma chance clara de gol. Aos 32, Rafael Bastos sentiu dores no joelho e precisou ser substituído, dando lugar a John Lennon. 

No segundo tempo, o alviverde voltou disposto a matar o confronto. Logo aos dois minutos, Bruno Alves chutou forte para grande defesa do goleiro Edson. Aos 19, Aprile deu lugar a Rafael Jataí. Aos 23, Denner teve a chance de ampliar o placar, mas mandou pra fora. Dalberto bateu forte, a bola foi na trave e, no rebote, Denner pegou mal na bola e desperdiçou. Logo em seguida, João Paulo levou amarelo e desfalca o alviverde no próximo jogo. Nos acréscimos, o segundo gol. Em contra golpe fulminante, Dalberto invadiu a área e chutou forte, rasteiro, vencendo o goleiro Edson e decretando o placar final: 2x0. 

O Juventude jogou com: Marcelo Carné; Lucas Mota, Genilson, Diego Ivo e Felippe; João Paulo, Aprile (Rafael Jataí); Rafael Bastos (John Lennon), Denner (Breno), Dalberto e Bruno Alves. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.