Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

APÓS 14 ANOS 28/05/2021 | 20h33

Sem Marquinhos Santos, Juventude encerra preparação para estreia no Campeonato Brasileiro


Sem Marquinhos Santos, Juventude encerra preparação para estreia no Campeonato Brasileiro
Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

Após 14 temporadas, o Juventude volta a disputar a elite do futebol brasileiro. A estreia acontece neste sábado (29), às 19h, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. O técnico Marquinhos Santos segue recomendação médica e permanece em recuperação de Covid-19.

Sem o treinador na beira do campo, o Ju será comandado pelo auxiliar Eduardo Barros. Ele foi responsável por conduzir a semana de treinamentos da equipe em Itu, no interior de São Paulo.

A tendência de time é uma repetição daquele que começou o jogo-treino diante do São José, última partida preparatória para a Série A. Eduardo Barros chegou a testar algumas variáveis nas atividades: Paulo Henrique na vaga de Michel Macedo, Marcos Vinicios no lugar de Capixaba e outras possibilidades foram trabalhadas. 

Provável Juventude para encarar o Cuiabá neste sábado, às 19h, na Arena Pantanal: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; João Paulo, Guilherme Castilho e Wescley; Capixaba, Chico e Matheus Peixoto.

INGRESSOS VIRTUAIS:

O clube vende ingressos virtuais para a partida diante do Cuiabá. O intuito é gerar uma arrecadação para colaborar com futuros gastos. Cada ingresso custa R$15. Quem comprar, estará concorrendo: uma camiseta oficial do Juventude, uma camiseta comemorativa do acesso para a Série A, uma tour no Alfredo Jaconi e cinco cadeiras históricas do estádio.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.