Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Novo Vereador 30/11/2020 | 14h52

Segurança, economia e educação serão os pilares da atuação de Alexandre Bortoluz na Câmara


Segurança, economia e educação serão os pilares da atuação de Alexandre Bortoluz na Câmara
Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Alexandre Bortoluz (PP), mais conhecido com Bortola, tem 29 anos, e é formado em Relações Internacionais e Direito. Ele está há 12 anos filiado ao Partido Progressista.
De 2013 a 2016 fez parte do governo municipal, atuando como coordenador de forças-tarefas da Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU), e em 2018 atuou na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social do Estado. Mais recentemente, neste ano de 2020, compôs o atual governo municipal como diretor-geral da Secretaria de Segurança Pública e coordenador municipal da Defesa Civil. 

Eleito para a próxima legislatura, Bortoluz levanta três bandeiras principais que terão foco na atuação do mandato: segurança pública, economia por meio da desburocratização e a educação. Ele salienta que irá buscar trazer tecnologia para os órgãos de segurança pública, para dar mais facilidade e agilidade no atendimento à comunidade. 

Na economia o vereador eleito pretende desburocratizar o Município por meio da revisão de algumas leis. Já na área da educação ele ressalta que buscará trazer o Colégio Tiradentes da Brigada Militar para a cidade.

Com 1.316 votos, foi o único vereador eleito pelo Partido Progressista (PP) para a Legislatura 2021-2024 em Caxias do Sul.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.