O Caxias pretende ter seu elenco completo para o início da pré-temporada, previsto para o dia 04 de dezembro. Por enquanto, a direção já anunciou quatro contratações: o lateral-direito Matheus Rocha, zagueiros Alisson e Denilson; e o atacante Zé Andrade. A expectativa é de que mais 11 nomes sejam confirmados pelo clube.
O elenco conta com 12 remanescentes da temporada de 2023. A direção mira a contratação de mais um goleiro (Victor Gollas, do Marcílio Dias), dois zagueiros, dois volantes, um meia, três atacantes e dois centroavantes. Além disso, o clube pretende anunciar as renovações de Augusto Galvan e Elyeser nos próximos dias.
A projeção grená é de realizar quatro jogos preparatórios. A estreia do Campeonato Gaúcho deve acontecer no fim de semana de 21 de janeiro.
Confira o elenco do Caxias:
Goleiros: Fabian Volpi, Pedro Paulo e Guilherme Nunes
Laterais: Marcelo, Matheus Rocha, Dudu Mandai e Peu
Zagueiros: Dirceu, Alisson e Denilson
Volantes: Pedro Cuiabá e Emerson Martins
Meia: Peninha
Atacantes: Vitor Feijão, Zé Andrade e Vinicius Spaniol