Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

PREVENÇÃO 19/03/2020 | 19h26

Saiba as recomendações do Departamento Médico do Caxias para o grupo de jogadores


Saiba as recomendações do Departamento Médico do Caxias para o grupo de jogadores
Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo

A direção grená decidiu suspender os treinamentos por tempo indeterminado. A decisão é preventiva à pandemia do novo coronavírus. 

Antes de liberar o grupo de atletas e comissão técnica na quarta-feira (18), o Departamento Médico deu instruções no combate da Covid-19. Diretor Médico do clube, Aloir de Oliveira, orientou os grenás com as precauções básicas.

- Cuidados com as mãos e a limpeza sempre. Evitar colocar a mão no rosto. Expliquei para eles também que a gente veio de um momento de glória (título da Taça Ewaldo Poeta) e que agora nós temos que se voltar para o lado bem delicado que estamos vivendo. Focar nesse momento para que passe de uma vez e depois volte tudo ao normal.

Os jogadores receberam uma lista de atividades físicas para não perder o condicionamento. Porém, a instrução é evitar aglomerações.

- O ponto principal é a prevenção. Tem que se resguardar e ficar em casa. Restringir bastante outras pessoas - completa Dr. Aloir de Oliveira.

O Campeonato Gaúcho está suspenso até 31 de março. A FGF deve prorrogar o período. Nos bastidores existe a informação que o estadual não deve ter continuidade em 2020.

 

Departamento de Esportes

 





CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.