Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

50 anos do Supermercado Andreazza 19/10/2021 | 11h04

Representantes da Coca-Cola Femsa chamam a atenção à evolução das formas de consumo durante reunião-almoço da CIC


Representantes da Coca-Cola Femsa chamam a atenção à evolução das formas de consumo durante reunião-almoço da CIC
Foto: Reprodução

A reunião-almoço da CIC Caxias na segunda-feira (18) foi alusiva aos 50 anos do Supermercado Andreazza. Os sócios Vitor, Jaime, Mauro, Marcos estiveram acompanhados da matriarca Terezinha Andreazza para a palestra "Tendências Macroeconômicas e Tendências de Consumo e Jornada do Consumidor", feita pelo diretor comercial da Coca-Cola Femsa, Adalberto Fofan; pelo gerente de planejamento estratégico, Rodrigo Troiano; e por Hugo Medeiros, diretor de marketing canais da Coca-Cola Femsa.

O diretor comercial da Coca-Cola Femsa, Adalberto Fofan, citou que a empresa é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, tem mais de 83 mil funcionários e vende anualmente 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda.

O gerente de planejamento Rodrigo Troiano fez uma contextualização econômica e disse que as notícias de sinais de recuperação nos pequenos e médios negócios, conforme levantamento do Sebrae, mostra que há um movimento favorável para quem for criar novos negócios.

O diretor de marketing canais da Coca-Cola Femsa, Hugo Medeiros, falou que é preciso dar maior relevância para o consumidor/cliente. Considerou que experiência, digitalização, eficiência, omnicanalidade (comunicação on e off-line) e sustentabilidade são temas a serem levados em consideração.

Antes da palestra a família Andreazza foi agraciada com placas que homenagearam o cinquentenário da rede que tem mais de 40 unidades nas marcas Supermercado Andreazza, Supermercado Vantajão e Vantajão Atacado. Ao todo são 4 mil funcionários que atendem a mais de 50 mil clientes por dia nas unidades instaladas na Serra e no Litoral Norte.

Na ocasião, Jaime Andreazza, que é sócio do grupo e vice-presidente de Comércio da CIC, repassou R$ 200 mil ao Hospital Geral (HG) por meio da campanha Troco Solidário - até o mês passado outros R$ 500 mil já foram repassados pela rede à instituição.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.