Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Saída 11/02/2021 | 11h18

Renato Cajá não permanece no Juventude


Renato Cajá não permanece no Juventude
Foto: Fernando Alves/Juventude

O meia Renato Cajá não renovará contrato com o Juventude. Após dias de negociação, as partes não chegaram a um acordo e o jogador está de saída do Estádio Alfredo Jaconi. O clube, por meio das redes sociais, agradeceu o jogador: "Obrigado meu 10. Teve gol de Renato Cajá no jogo do acesso para a Série A. Teve três gols de Renato Cajá no acesso à Série B. Teu nome está gravado para sempre na história do clube e o eterno agradecimento da família Jaconera". 

Renato Cajá chegou ao Juventude em julho de 2019, para a disputa da Série C e foi o principal personagem do acesso. Marcou cinco gols, três deles no jogo do acesso, contra o Imperatriz. Ainda em 2019, foi por empréstimo para a Ponte Preta e retornou para a temporada 2020. 

No ano passado, foram 44 jogos e sete gols com a camisa do Juventude, incluindo o gol do acesso à Série A, contra o Guarani. Cajá fez história com a camisa alviverde. Em 2007, quando iniciava a carreira, ele atuou no Juventude pela Série A mas, naquele ano, a equipe acabou rebaixada. O meia retornou 12 anos depois, com o Juventude na Série C, e ajudou no retorno do clube à Série A. 

Em entrevista à Rádio Caxias, dois dias após o acesso, o meia revelou que, em 2019, se ofereceu para treinar em outros clubes, mas todos recusaram por causa da idade dele, pois não acreditavam que ele voltaria a jogar em alto nível. Cajá disse que o Juventude foi o único clube que lhe abriu as portas e que será eternamente grato por isso. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.