Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Preparação 01/06/2021 | 22h23

Rafael Jaques faz a primeira projeção de time titular do Caxias para estreia na série D


Rafael Jaques faz a primeira projeção de time titular do Caxias para estreia na série D
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

O grená segue a rotina de treinamentos visando a estreia na Série D. O elenco realizou treinamento em dois períodos nesta terça-feira (1), visando o jogo contra o Juventus de Jaraguá, no domingo, às 16h, no estádio João Marcatto, pela primeira rodada da série D.

O grupo de jogadores comando pelo técnico Rafael Jaques realizou um coletivo tático. O titular teve: Pitol, Lucas Carvalho, Henrique, Thiago Sales e Bruno Ré; João Vieira, Carlos Alberto e Diogo Oliveira; Matheuzinho, Jean Dias e Michel.

Já o time reserva tinha: André, Gleidson, Argenta, Erick e Vidalleti; Paulinho Santos, Marlon e Tontini; Juliano, Kelvin e Yuri Martins.

Para o jogo diante do Juventus, o atacante Milla é desfalque confirmado. Ele está na transição física, pois se recupera de lesão de púbis.

Grená recebeu o último reforço para a Série D nesta terça-feira. O zagueiro Lucas Rocha, de 29 anos, que estava na Juventus- SP. Ele fez 11 jogos e marcou um gol pela Juventus na segunda divisão paulista em 2021.

 Lucas será a décima contratação do Caxias para Série D. O time grená já acertou com o lateral Lucas Carvalho, volante Paulinho Santos, os meias João Vieira e Ramon e os atacantes Jean Dias, Juliano, Yuri Martins, Michel e Kelvin.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.