Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Pandemia 21/10/2021 | 14h31

Quatro pessoas testam positivo para a covid no gabinete do prefeito de Caxias, sendo dois secretários


Quatro pessoas testam positivo para a covid no gabinete do prefeito de Caxias, sendo dois secretários
Foto: Prefeitura de Caxias/ Divulgação

Quatro pessoas vinculadas ao gabinete do prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico (PSDB), testaram positivo para a covid-19 esta semana. Por isso, todos os servidores e cargos de confiança (CCs) do setor que apresentaram algum sintoma gripal, além do prefeito e da vice-prefeita Paula Ioris (PSDB), foram testados.

Além do chefe de Gabinete Cristiano Becker da Silva, estão isolados a secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos; o coordenador de Comunicação, Roberto Hunoff; e Tassiana Siqueira, agente administrativa. Os quatro funcionários positivaram na segunda-feira (18). Eles apresentam sintomas leves e, na medida do possível, atuam em home office.

Segundo a secretária de Governo, as agendas presenciais foram suspensas e remarcadas. Todas as medidas necessárias foram adotadas pela administração a exemplo de outros setores que passaram pela mesma situação. Grégora Fortuana dos Passos ressalta a importância dos cuidados básicos e da realização de teste tão logo seja percebido algum sintoma.

A secretária complementa que também foi providenciada a sanitização de todas as salas onde os funcionários atuam.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.