Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

DESFALQUE? 10/09/2021 | 00h03

Punido pelo STJD, Juventude pode ter desfalque de titular diante do Cuiabá


Punido pelo STJD, Juventude pode ter desfalque de titular diante do Cuiabá
Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

Um dos destaques do Juventude na última rodada pode ficar de fora contra o Cuiabá. Guilherme Castilho foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e precisa cumprir mais uma partida de suspensão após ter sido expulso contra o Inter na 12ª rodada da Série A. O Juventude busca efeito suspensivo. 

O meio-campista foi expulso após acertar Carlos Palacios, atacante colorado, sem a disputa da bola. O árbitro de vídeo auxiliou na marcação. O atleta foi enquadrado no artigo 254-A, julgado e pegou duas partidas de suspensão. O primeiro foi cumprido diante da Chapecoense e o segundo seria diante do Dourado. O Departamento Jurídico do Juventude entrou com pedido de efeito suspensivo até um novo julgamento. A decisão acontecerá nesta sexta-feira (10).

Marquinhos Santos também foi julgado, mas pegou apenas uma partida de suspensão. O treinador foi expulso contra o Inter e cumpriu o afastamento diante da Chapecoense. O Alviverde encara o Cuiabá neste sábado (11), às 17h, no Alfredo Jaconi.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.