Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Discussão 09/04/2021 | 19h35

Projeto que tramita na Câmara extingue Setor de Arquivo e Protocolo


Projeto que tramita na Câmara extingue Setor de Arquivo e Protocolo
Foto: Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

Passou em primeira discussão nesta quinta-feira (08) um projeto que visa reordenar a estrutura organizacional de setores da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. De autoria da Mesa Diretora, o objetivo é aperfeiçoar sistemas e rotinas de trabalho.

Entre outras coisas, a matéria extingue o Setor de Arquivo e Protocolo e transforma a Secretaria Legislativa em Setor de Secretaria Geral, acrescentando algumas atribuições, como de protocolo de documento, que até então eram executadas pela unidade que está prestes a ser extinta.

A diretora administrativa do Legislativo caxiense, Fernanda Paglioli, enfatiza que a alteração não vai acarretar na contratação de mais servidores, inclusive de funções gratificadas. Ela enfatiza que a ação visa otimizar trabalho, sem prejuízos aos serviços. Ao mesmo tempo, proporciona economia de recursos.

Outras funções desse setor, como as de guarda de materiais, também serão repassadas ao Centro de Memória, caso a proposta for aprovada em plenário. Inclusive, o tema já foi apreciado em primeira discussão, com a previsão de ser votado até a próxima semana.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.