Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Ingresso 15/12/2019 | 14h25

Programa UCS Sênior segue com matrículas abertas até sexta-feira


Programa UCS Sênior segue com matrículas abertas até sexta-feira
Foto: Divulgação

Para 2020 a novidade é a graduação 50+, onde os interessados concluintes do ensino médio ou que interromperam a graduação podem ingressar na universidade em mais de 130 cursos de graduação, com 25% de desconto em todas as matrículas. Estas que podem ser feitas até sexta-feira (20) na Central de Atendimento da UCS.

O coordenador do UCS Sênior Delcio Agliard, ressalta ainda que o programa é de suma importância para as pessoas com mais de 50 anos, tanto que o programa já está a quase 30 anos em vigor. Agliard destaca ainda que não existe nenhum tipo de pré-requisito para as inscrições, porém a coordenação exige que os alunos que farão atividades físicas levem o comprovante médico de aptidão física para a prática.

 

No UCS Sênior, o ensino abrange as três áreas do conhecimento, e é possível optar pelas atividades conforme interesses, aptidões e objetivos. As ações articulam diferentes saberes, e complementam-se pela realização de eventos, iniciativas de serviço e projetos de ensino e aprendizagem. São diversas as possibilidades oferecidas para que a pessoa sênior possa aprender e ensinar, cuidar do corpo e da mente, fazer amizades e desenvolver-se integralmente.

 

 

 

 

 

 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.