Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Gestão 13/05/2022 | 16h57

Procurador-geral do Município preside o Conselho de Administração da Festa da Uva S/A


CONFIRA O ÁUDIO


Procurador-geral do Município preside o Conselho de Administração da Festa da Uva S/A
Foto: Denerlei Antoniolli


POR FABIANO PROVIN | DEPARTAMENTO DE JORNALISMO

Em assembleia realizada na semana passada, o Conselho de Administração da Festa Nacional da Uva Turismo e Empreendimentos S/A definiu o novo presidente para os próximos dois anos. O titular da Procuradoria-Geral do Município (PGM), Adriano Tacca, foi eleito para substituir Luis Felipe Burtet.

No mesmo encontro foi efetivada a posse do conselheiro e ex-vice-prefeito de Caxias do Sul, Francisco de Assis Spiandorello, no lugar de André Menegat. Em abril do ano passado o Conselho passou a ter sete integrantes, sendo os novos componentes o empresário, ex-vereador e ex-prefeito Flavio Guido Cassina; e o procurador-geral. Spiandorello é o vice de Tacca.

Em entrevista à Rádio Caxias, o novo presidente ressalta que o órgão é responsável pela Festa da Uva S/A e por administrar o complexo de imóveis localizado no Parque de Eventos Mário Bernardino Ramos. Adriano Tacca ressalta que o principal capital da empresa é o aluguel dos espaços e que nos últimos dois anos a pandemia afetou diretamente a geração de recursos, cenário bem diferente em 2022.

Os demais conselheiros são Paulo Ivan Rodrigues Vega, Gelson Dalberto e Astor Schmitt. Na diretoria executiva permanece o presidente Bruno Brunelli e os diretores comercial, Milton Tadei; e administrativa Marta Regina Siotta Schramm. A Festa Nacional da Uva Turismo e Empreendimentos S/A é uma empresa de direito privado que administra o Parque de Eventos. A Prefeitura de Caxias do Sul é a acionista majoritária, com 97% de participação.







Em breve
Nenhum jogo no momento.